A SolaX Power informa que recebeu a primeira certificação austríaca OVE-RichtlineRichtline R25

XANGAI, China – 9 de agosto de 2020 – A SolaX Power recebeu a primeira Certificação Austríaca OVE-Richtline  R25  para seus inversores da série X3-Hybrid e inversores da série X3-Fit, testadas de acordo com  o método de Tor Erzeuger Typ A Versão 1.0/08. 19 e OVE-Richtline  R25/03.20.

A cerimônia de entrega do certificado foi realizada no segundo dia do SNEC 2020, no local do estande da TÜV R.Heinland.  O Sr. Wei, diretor global de vendas da SolaX Power, e o Sr. Li  Weichun da TÜV Rheinland participaram da cerimônia em nome de ambas as empresas.

O novo padrão OVE R25 é um método de teste para o regulamento austríaco de conexão de grade TOR ERZEUGER, implementado em março deste ano, que regula estritamente o método de teste, procissão de coleta de dados e conteúdo de relatório final. É um grande desafio para os fabricantes de inversores e organismos de certificação.

A SolaX Power teve a honra de ser a primeira fabricante de inversor de armazenamento de energia na China a receber acertificação R25, e a SolaX Power está totalmente pronta para entrar no mercado austríaco com seu mais avançado sistema de armazenamento de energia solar.

X