Apresentamos a sede da matriz da empresa SolaX, a Sunny Energy, listada e credenciada na national PV Pilot Demonstration Enterprise – órgão chinês de controle.

O Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China, a Administração Nacional de Energia e mais quatro departamentos provinciais e nacionais anunciaram conjuntamente a lista de Projetos inteligentes de demonstração de pilotos PV e a lista de Smart PV Pilot Demonstration Enterprise.

Um total de 19 projetos e 19 empreendimentos na lista. A empresa-mãe da SolaX, Hangzhou Sunny Energy Science and Technology Co., Ltd está entre as 19 empresas listadas.

Os 19 projetos listados e 19 empresas são aprovados para implementar o “Smart Photovoltaic Industry Development Action Plan (2018-2020)”, que tem como missão acelerar a transformação industrial fotovoltaica inteligente e a atualização e promover a indústria fotovoltaica da China para o topo da cadeia global de valor.

De acordo com a Ação, o objetivo é fazer progressos significativos na automação, na normatização e  inteligência da indústria inteligente de PV, e alcançar avanços em tecnologia de fabricação inteligente e equipamentos até 2020.

A Sunny Energy teve a honra de ser listada como uma das 19 empresas de demonstração e está comprometida em promovero desenvolvimento da inteligente indústria de energia solar e liderar a transformação industrial. A inteligente indústria fotovoltaica continuará a evoluir e prosperar, a energia solar, a energia do futuro.

X