SolaX recebe três prêmios na Conferência de Desenvolvimento Econômico e Industrial Tonglu 2020

A SolaX foi reconhecida na Conferência Anual de Desenvolvimento Econômico e Industrial de Tonglu com três prêmios por conquistas na indústria de energia solar.

Os três prêmios são Top Ten Import & Export Enterprises 2019, Newly Listed Provincial Research Institutes 2019 e First Set of Key Industry Production of Zhejiang Province Equipment Manufacturing Industry 2020, que marca a força de pesquisa científica e a escala de vendas da empresa para um novo nível.

O presidente da empresa, Sr. Li Xinfu, recebeu os prêmios durante a cerimônia de conferência e fez um discurso como representante dos empresários.

SolaX atribui grande importância à pesquisa científica e tecnologia e à busca persistente da capacidade de innovação. A empresa criou três grandes centros de pesquisa e desenvolvimento de energia inteligente, a chave Enterprise Research Institute da província de Zhejiang, Instituto de Pesquisa Pós-doutorado da província de Zhejiang e o Centro Provincial de Pesquisa em Alta Tecnologia de Zhejiang Enterprise P&D Center. Nos últimos anos, a empresa continua a aumentar seus esforços de pesquisa e inovação, com as despesas médias anuais de pesquisa e desenvolvimento aumentando ano a ano.

Além dos três prêmios, a SolaX foi recentemente selecionada para participar da Lista de Incubação de Empresas Líderes Inovadoras Da Zhejiang 2019.

Boas notícias vieram uma após a outra, é um testemunho da capacidade de P&D da SolaX e da capacidade de inovação.

No futuro, a SolaX adere à inovação tecnológica como a principal força e carro chefe da empresa, e se esforçará para alcançar avanços fundamentais no campo da indústria de armazenamento de energia FOTOVOLTAICA, continua contribuindo para o desenvolvimento saudável e rápido das indústrias de alta tecnologia na província de Zhejiang e no mundo.

X