SISTEMA DE BATERIA TRIPLA SOLAX É APROVADO PARA “JS JAPAN S-MARK”

Em 13 de maio, a TÜV Rheinland  concedeu a certificação Japan S-Mark para sistemas de baterias de armazenamento de energia (testados de acordo com jis C 8715-2:2019) para a  SolaX  Power.

Li Xinfu, presidente da  SolaX  Power, e o Sr. Li  Weichun da TÜV  Rheinland  participaram da cerimônia em nome de ambas as empresas.

Li Xinfu, presidente da  SolaX  Power, disse que a SolaX  Power vem  desenvolvendo ativamente o mercado japonês.

“Esta certificação JAPAN S-Mark da TÜV Rheinland é a prova da segurança, confiabilidade e excelente qualidade dos produtos de baterias de armazenamento de energia da SolaX  Power, o que pode aumentar muito a confiabilidade dos produtos da SolaX Power no mercado japonês. A SolaX acredita que a TÜV Rheinland  tem uma boa reputação como uma organização de terceiros objetiva, neutra e autoritária.

Li Weichun, da TÜV Rheinland, parabenizou calorosamente a SolaX Power pelos testes bem-sucedidos de seu sistema de baterias de armazenamento deenergia: “O Japão é pioneiro no desenvolvimento e aplicação de sistemas residenciais de armazenamento de energia, e a aplicação de sistemas de armazenamento de energia já é muito comum. A TÜV  Rheinland tem o prazer de anunciar que os sistemas de armazenamento de energia da SolaX  Power foram testados e inspecionados da célula para o nível do sistema de baterias, e temos o prazer de anunciar que os produtos da SolaX Power estão totalmente em conformidade com os mais altos padrões!

Seremos o controlador de qualidade para que a SolaX Power promova mais desenvolvimento e branding, consolidando a vantagem da SolaX Power. “

O produto ganhou o TÜV Rheinland Japan S-Mark é o sistema de armazenamento de energia residencial da SolaX Power, que é fácil de instalar, com um ciclo de vida longa e alto desempenho de segurança. Ele usa energia 100% verde e é livre de poluição, e tem uma garantia oficial de 10 anos.

Após o grande terremoto do Japão Oriental e o vazamento da usina nuclear de Fukushima em 2011, o governo japonês tornou-se uma prioridade promover o uso de sistemas de energia armazenada para apoiar a indústria de energia.

Os produtos do sistema de armazenamento de energia devem atender aos requisitos técnicos de segurança elétrica, desempenho, comunicação, resistência sísmica e outros aspectos, e obter um certificado emitido por uma autoridade de certificação de terceiros antes de entrar no mercado japonês.

Após a auditoria da permissão, a fabricação pode receber o subsídio de armazenamento de energia.

A TÜV Rheinland  é uma das quatro instituições de certificação autorizadas pela Certificação de Segurança Asspara Produtos Elétricos(SCEA) no Japão para testar e certificar produtos de armazenamento de energia e emitir certificados de marca S.

Os consumidores japoneses dão grande importância à segurança dos aparelhos elétricos, e o S-Mark é amplamente reconhecido no mercado japonês.

X